sexta-feira, 27 de junho de 2014

GENTE FINA E BOCA SUJA

Os caras pensam que vão ganhar a eleição com manifestações como a de ontem, na Abertura da Copa. Ao contrário, perdem votos. Mas quem gosta disso deve estar acostumado com ofensas deste nível na intimidade do lar. Deve ser algo normal. "Esse bife tá salgado, vai tomar no c..."; "Mãe, você não passou a minha calça? Vai se f...".

Fico imaginando que tipo de País esses babacas desejam, já que criticam tudo, não aceitam o contraditório e sempre apelam quando se sentem acuados. Realmente, a educação é um problema no Brasil, principalmente aquela que deveria vir de dentro de casa.

Enquanto isso, o senhor Aécio perdeu a chance de posar como estadista, pois, ao invés de reprovar a atitude de parte da elite brasileira, tentou se aproveitar do episódio, o que não deixa de ser baixaria. Justo ele, que já foi vítima de manifestações no estádio, em 2008 ("Maradona, vai se f..., o Aécio cheira mais do que você...").

Isso nos dá a dimensão de como transcorrerá a campanha eleitoral e uma boa ideia do que seria o seu mandato se fosse eleito presidente. Imaginem um pronunciamento à nação: "Sras e srs: informo que acabei com o Programa Bolsa Família porque tem muito fdp se aproveitando da situação. Para aqueles que estão protestando, vão tomar no c..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário