sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A retomada

Confesso que a preguiça às vezes vence. Entre as frases curtas do twitter, as discussões em tempo real do facebook e as postagens mais apuradas no blog, este último está perdendo de goleada. Entretanto, numa boa espiada nas estatísticas, descobri que o Imprenso Logo Existo teve uma súbita procura no mês de outubro, alterando significativamente a curva de acessos. E, de todas as postagens, a "Imprensa Linfomaníaca", a respeito de uma notícia no Jornal da Tarde, despertou um interesse acima do normal.
Justamente aquela em que eu uso o termo "PIG (Partido da Imprensa Golpista)" com mais ênfase. Sabemos que este "partido" tem seus olheiros, mas o que haveria de querer comigo, um blogueiro bissexto, que se recusa até a inserir propagandas do Google para não transformar um espaço de opinião em algo comercial? Será que um soldadinho militante da grande imprensa vai querer me responsabilizar pela extinção do JT, por causa daquela crítica? (risos, risos, risos...)
Bem, o fato é que eu tenho novos leitores. Assim, no plural, ou mesmo no singular. O que significa, de qualquer forma, um incentivo. Motivação. Vou despejar aqui alguns comentários que ficaram escondidos na memória do computador, outros que foram direto para o facebook e alguns novos. Então vamos lá...mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário