terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dos bichos escrotos...

Dilma, a guerreira! Hoje, no Senado, ela fez os senadores golpistas voltarem à estatura original: do tamanho dos roedores. Só pra fechar o assunto: não houve crime de responsabilidade. Até o bueiro da minha rua sabe disso. E os ratos que nele habitam também.

Dilma também não está envolvida em corrupção. Até os postes de iluminação do meu pedaço sabem disso. E os urubus que neles descansam também. Pois ratos e urubus, que não têm voto para ganhar eleições, uniram-se para tomar o poder e evitar a dedetização de bueiros e luminárias.

Questão de sobrevivência daqueles que vivem em meio ao lixo e esgoto, que vai nos custar a democracia.

Se você ainda acha que tem motivos para comemorar o provável impedimento dela, comemore logo, pois, se demorar muito, não conseguirá comprar nem Sidra Cereser.

Os ratos, urubus e demais parasitas que podem assumir o comando do País por meio de um golpe já traçaram os planos para o futuro: fim da CLT, aposentadoria aos 70 anos, entrega do pré-sal, congelamento dos investimentos em saúde e educação por 20 anos e redução drástica dos programas sociais, que impactará toda a sociedade.


Não estou mentindo. Está em todos os jornais. Até os vermes que habitam os intestinos das aves de rapina sabem como atua o PSDB e essa turma neoliberal. Por falar nesses vermes: eles vão ocupar quais ministérios, mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário